Páginas


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Maconha...

Olá gente como vai?
       Hoje vou falar sobre uma coisa que está sendo discutida na câmara  dos deputados, causando intrigas e discussões... É a legalização da Maconha! Ela não foi legalizada ainda, mas existem várias opiniões contra e a favor da droga ser legalizada no Brasil.
      Em outros Países como Holanda e em algumas cidades do Estados Unidos, a droga é legalizada para uso medicinal...A verdade é que (como o Brasil é um país desajeitado) se legalizar a maconha, vai abrir espaço para a cocaína, depois o craque e ai vira terra de ninguém e todo mundo faz o que quer! Pra mim não me incomoda o cara fumando um baseado , se estiver longe de mim não tem problema, por mim o cara faz o que quiser(com tanto que não agrida ninguém)a vida é dele. Alguns estudos dizem que o cigarro faz mais mal do que a maconha...
     Imagina você chegar em uma padaria e falar assim : "Por favor, me dá 10 pães e um baseado ai..." Seria muito estranho...
     E você acha que a maconha deve ser legalizada, e cada um faz o que quer? Ou você é contra?
   

Um comentário:

Unknown disse...

Sou contra, pois muitos dos dependentes entram no mundo do crime devido a falta da droga, que tem efeito alucinógeno e causa uma variedade de distúrbios e doenças. Se quer quer tratar alguma doença, que seja por uma erva menos conflitante e viciosa.