Páginas


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Obrigado...

Olá gente como vai?
    Hoje completou 1.000 visitantes no meu blog ! Então esse post é só pra isso... Então tchau... Até um dia.  To brincando...
    Valeu as pessoas ai que visitaram meu blog(acho que foi 50 vezes a mesma pessoa ai chegou em mil) e valeu meu pai, minha mãe e o "professor" ai mandou o time bem organizado pra "nois" consegui os três pontos (papo de jogador de futebol) O que me espanta é que, eu estou postando uma coisa sobre o quanto de pessoa visitou o meu blog isso é o puro cúmulo de não ter o que fazer! Mas eu realmente não tenho mais nada de importante pra fazer por isso tenho blog, twitter(vou xingar muito no twitter!bua), orkut, msn...
        Viu?De tudo isso tem um lado positivo(acho que não é positivo, mas quem se importa?)se tivesse o que fazer, vocês não me conheceriam! Acham isso bom ? Eu sou um campeão...

Resta a mim essa música(meio exagerado mais tudo bem!)

Nenhum comentário: