Páginas


terça-feira, 14 de junho de 2011

Celulares Pt2...

Olá gente como vai?
   Hoje, na escola percebi que não sei o nome de metade das pessoas na minha sala... Mas tudo bem, não gosto deles mesmo... Percebi isso depois que minha professora de artes disse assim: "Vocês são um grupo de amigos que se gostam." Eu olhei pra ela e pensei "Só porque convivo não quer dizer que eu goste..." Como por exemplo o trabalhador, ele convive com o chefe, e não gosta! Viu a lógica? Pense nisso... Ou não!
  Enfim...  Esses dias ouvi uma conversa muito tensa de um menino(que mais parecia uma menina mas enfim)  e uma menina falando sobre os seus celulares... A menina dizia:" O meu é bom porque tem câmera, bluetooth, MP3, Internet e o seu não tem..." O "menino" retrucava dizendo: " O meu é melhor porque ele frita frango, joga truco sozinho e vai pra lua, além de ter tudo o que o seu tem..." Eu olhei para aquilo e falei :" Qual é a finalidade de falar que o seu celular é melhor do que o dela?" Nesse instante o menino falou:" O Meu é smartphone é diferente do dela!"  Eu olhei pra ele imaginando: "Pobre é foda,  não pode ter um pouquinho de dinheiro que já acha que pode tudo!" E falei: "Se faz ligação é tudo igual..." Eu lembro daquele primeiro celular tijolão... Fazia ligação então era tudo igual! Acredite em mim!
    Percebi outra coisa importante mas, totalmente diferente do assunto! Percebi que música eletrônica é tudo igual! Ela fica lá de repente ela começa a ficar rápida e depois volta pro tu-ti-tu-ti-tu-ti! É assim...

OBS : Música eletrônica é tudo igual mesmo...
OBS : O Celular do menino não ia pra lua e nem jogava truco sozinho.
OBS : Estou adorando fazer esses OBS.
OBS : Mas acho que vocês não estão gostando mas que se dane!

                                 
Os tijolos!

Nenhum comentário: