Páginas


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha escola...

Olá gente como vai?
Albino Cesar é o nome da minha escola, vai lá me visitar
Se não for muito incomodo é claro!
  Hoje vou falar sobre a minha escola! Porque? Porque eu quero e o blog é meu... Então isso já é uma boa explicação. Mas enfim...
  Sexta-feira (não tinha aula) eu fui na minha escola(porque eu sou troxa e vou quando não tem aula) e vi vários ônibus parados e um caminhão de bombeiro... Logo em seguida vi várias crianças(aproximadamente 7 à 13 anos) e um policial com uma mangueira de água do caminha de bombeiro. De repente o policial liga a água e começa a jogar água pra cima! Eu olhei e pensei: "Pra que gastar a água do mundo com essas criancinhas? " Logo em seguida as "criancinhas" começaram a gritar: "MOLHA A DIRETORA, MOLHA A DIRETORA"  Eu olhei para aquilo e falei para o meu amigo:"O policial vai ter que entrar na escola, procurar a diretora depois perguntar pra ela se ele pode molha-la porque um bando de pirralho pediu!"
  Minha escola é realmente doida! Na cantina tem uma senhora que ela não fala. Ela NÃO é muda! Ela apenas não fala. Muito estranho! Enfim, certa ela! Aguentar crianças chatas todo dia(e aguentar inclusive eu aff!)

PS: Eu só quero falar sobre isso porque fiquei realmente revoltado com o policial.
PS: Não pude fazer nada!
PS: O cara era policial.

Nenhum comentário: