Páginas


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gripe...

Olá gente como vai?
Hoje estou com uma gripe maldita... E nenhuma menina quer vir cuidar de mim... (isso é triste)
     Gripe é uma coisa maldita... Eu por exemplo pego gripe toda semana(a normal não a suína, nem a do boi, e nem do coelho...) ela me deixa com preguiça(mas isso eu já tenho normalmente)e o ruim de gripe é que todo mundo fica com nojo de você... Como se você fosse espirrar em todo mundo e infectar todos... Do jeito que estou, to quase fazendo isso...
    Além das pessoas ficarem com "Nojinho" de você, você solta catarro que nem um condenado(Será que condenado solta catarro?) você nem sabe da onde sai tanto catarro... Sai todo o catarro da sua vida. E aquelas meninas frescas ficam te olhando como se você tivesse HIV. Será que elas não pegam gripe? Elas são imunes? Elas são extraterrestre?
   

Nenhum comentário: