Páginas


sábado, 18 de junho de 2011

Inauguração de Loja...

Olá gente como vai?
  Ontem eu não postei, porque... Eu não sei o porque! Estou ficando cansado. Me deem forças pra eu continuar com esse blog! Mas enfim...
  Sexta-feira estava andando na rua e vi várias lojas novas, sendo inauguradas, e percebi que toda loja que é inaugurada, ou tem pipoca, ou algodão doce, ou sempre tem um perna de pau ou palhaço.... Já perceberam? Agora me digam, qual é a finalidade de ter comida? As pessoas vão comer, mas elas não vão comprar só porque tem comida! Se tão dando comida de graça, pra que a pessoa vai gastar o dinheiro dela comprando qualquer coisa da loja nova? E qual a finalidade dos palhaços lá, alias pra que existem palhaço? Será que é só pra dar medo? Porque os palhaços não são engraçados! Todas vez que você passa na rua da loja, mesmo que você more na rua da loja, o palhaço vai sempre querer dar um abraço na criancinha e vai querer convidar, a mãe, pra entrar na loja! É Sempre assim! E pra que os pernas de pau? Pra que existe aquilo? Quem foi o cara que inventou isso? Se souberem, me falem pelo twitter(@GaabrielMeed).


PS: Eu odeio palhaço.
PS: Palhaço legal é o do jogos mortais!
PS: Me sigam no twitter, eu sei que vocês não vão seguir mas...
PS: É legal.
PS: Perna de pau não tem finalidade.

Nenhum comentário: