Páginas


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vulcão chileno...

Olá gente como vai?
Hoje não vou contar meu dia pra vocês, porque não interessa, e acho que vocês também não vão querer ler.Está um frio do caramba aqui em São Paulo e meus dedos estão congelando.Mas estou aqui! Postando algo para vocês!Agradeçam à mim (ou não). Enfim...
   Fui lá no IG(como sempre)e fiquei sabendo que, uma merda de país, como o chile, está atrapalhando os aeroportos brasileiros, pois um vulcão do chile  está em erupção e toda a fumaça de lá está vindo para parte sul do Brasil. Agora eu me pergunto...Porque o chile, esse país mais pequeno que um macarrão, atrapalha o Brasil? O Chile quer causar mais problemas, do que já tem, nos aeroportos!
  Mudando um pouco de assunto... Eu nunca conheci um chilena... Devem ser feias. Mas quem se importa?... Tá o maior transtorno no Rio Grande do Sul. Vi um cara que gravou um vídeo e dizia nele que era 10:00 da manhã e ainda estava escuro! É o fim do mundo! 2012 acaba tudo... Espero que até lá já tenha mais de 1.000000 de visitantes e eu esteja rico! Pelo menos morro feliz !

Nenhum comentário: