Páginas


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Educação Física...

Olá gente como vai?
    Hoje, teve prova de educação física na minha escola, mas não era uma prova qualquer,escrita no papel bonitinho... Era uma prova prática(se você não sabe o que é prova prática se mata, não vou explicar). Mas também não era qualquer prova prática de basquete, futebol, ou Vôlei... Era uma prova prática de PULAR CORDA! Isso mesmo, vou isso que você leu PULAR CORDA. Agora eu me pergunto... O que PULAR CORDA vai ajudar na minha vida? A pular de barraco em barraco na favela? Só vai me ajudar se eu for o ROCKY BALBOA (quem assistiu o filme vai entender...)
    Alias pra que serve a Educação Física?
    Eu tive algumas professoras que davam a bola de futebol lá e que se dane... Quem jogava bem tomava 10, quem não jogava tomava 0... Tempo difícil...(eu não jogava bola e me fodia) Será que Educação Física só serve pra correr? Se for só pra correr eu corro em casa e tomo 11 da minha mãe!

OBS: Se você não entendeu essa ultima piada se mata!
OBS: Não postei esses últimos dias porque estava na casa de parentes(um saco) e não deu pra postar...
OBS: Cansei de fazer OBS....
OBS: Divirtam-se.
OBS: Parei.

Nenhum comentário: