Páginas


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bebê do Mal...

Olá gente como vai?
 Estava na escola tranquilo, como sempre, quando de repente ouvi uma conversa sobre uma babá que mal-tratava um bebê...
 Eu ouvi essa conversa o dia inteiro. Então decidi postar sobre isso e  acabar de vez com o assunto! Segundo testemunhas (as testemunhas são os meus amigos.) a babá disse à polícia que só mal-tratava o bebê porque, o bebê ameaçou ela(tá bom e papai noel também existe! Precinto que acabei com o sonho daquelas criancinhas que queriam ganhar presentes, no natal, por serem bonzinhos! Mas acho que eles não veem meu blog!)... HA! Como um bebê vai ameaçar alguém ? Só se ele for o filho do chuck ou o Stewie Griffin de "Uma Família da Pesada". Ai sim, a gente começa a se preocupar! A Babá estava virada no giráia rodando o bebê... O bebê devia estar pensando assim :"Babá maldita me solta, só porque sou fofinho não quer de dizer que sou de pelúcia porra!" Coitado do bebê.


OBS: Não procurei o Vídeo porque estou com preguiça ok?
OBS: Pra quem não sabe quem é Stewie Griffin, a foto dele está  aqui a baixo:
STEWIE GRIFFIN O GÊNIO

Um comentário:

Dúvidas disse...

Muito Bom (risos)
Até Parece Que Bebes Falam
Mas Eu Ainda Acreditava No Papai Noel .! kkkkk