Páginas


terça-feira, 31 de maio de 2011

Gordos e Magros...

Olá gente como vai?
Algumas pessoas acham que todo gordo ou magro tem problemas de saúde... Mas na verdade não é assim!
              Eu por exemplo, sou muito magro e não tenho ANOREXIA, BULIMIA e  nenhuma doença!
              Além da maioria das pessoas (não são todas)acharem que eu tenho doenças, elas ainda acham que eu não como ou que eu passo fome em casa. Eu vou falar pela milésima vez! EU NÃO PASSO FOME! Eu sou magro porque eu não sei! Esse é o motivo que me deixa mais puto! Ou então quando aquela tia velha chega em você e diz: "Nossa! tá magrinho hein? Acho que alguém aqui não andou comendo..." E eu digo: "Vai cuidar da sua vida e vai emagrecer, eu to magro porque eu comi demais eu sou mutante! eu como demais e emagreço!"
            Isso também acontece com o meu amigo, só que ele é gordo. Ele é gordo mais não tem COLESTEROL ou DIABETES. E as pessoas ainda acham ele doente! Doentes são vocês, que não tem nada pra fazer da vida e ficam fofocando da vida dos outros na porta de casa: "Aí você viu como a Maria engordou?" "Aí amiga eu ví muito feia!" As pessoas que fazem esse tipo de fofocas na maioria das vezes, são piriguetes e  tem "uns" quilinhos a mais!
           Então você gordo ou magro deixe seu comentário aqui a baixo(To vendo que isso tá dando certo) e deixe sua opinião... Se quiser...

Nenhum comentário: