Páginas


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Garotas preferem garotos nerds?

 Olá gente como vai?
Não sei ainda como estou escrevendo esse texto! Estou com muita preguiça... Mas enfim, vou direto ao assunto.
    Estava vendo o IG portal de notícias(é só lá que tem as "perolas" e aonde eu começo a rir das notícias.) quando vi uma matéria que era assim : "Pesquisa divulga que, meninas preferem garotos Nerds." Agora eu pergunto a você, em que lugar  isso acontece?
         Pelo jeito não é aqui no Brasil, pois a maioria das meninas (não são todas) gostam dos FUNKEIROS com os celulares que fritam frango(mas que não tem fones).
   Se fosse assim, meus amigos estariam feitos na vida... Além de inteligentes eles teriam mulheres e no futuro muito dinheiro!   Agora, eu não sei se as mulheres gostam dos nerds ou não porque eu não sou mulher e isso é meio caminho andado... Você mulher que le meu blog (difícil isso mais vamos tentar ) prefere os nerds? Comente a baixo... Se quiser...

4 comentários:

Bruna Fernanda disse...

Eu prefiro roqueiros HAHAHAHAHA mas os nerds de hj são os ricos de amanhã né então tenho que capturar um já.;)

Juliana Carneiro disse...

O nerd de hj é o rico de amanhã! o/
Yiihaa!

Unknown disse...

O nerd de hj é o rico de amanhã! ô/
Não que eu seja interesseira mas a maioria filho, é! ^^
Yiiha!

Unknown disse...

"O nerd de hoje é o rico de amanhã..."
Não que eu seja interesseira mas a maioria das garotas hoje em dia são... então, seu amigos vão tá podendo logo logo! ^^