Páginas


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Crianças e cachorros...

Olá gente como vai?
Hoje falo sobre uma coisa que me incomoda muito. Que é as criancinhas da rua, brincando com meu cachorro...(Quem tem cachorro vai entender!)
Isso me dá muita raiva... Por exemplo o cachorro late pra caramba e você sai lá fora pra ver e olha as criancinhas da rua brincando com seu cachorro... Mas o cão não parece gostar disso, ele late como se estivessem matando o seu dono. A voz interior do cachorro deve ser assim: "Crianças chatas! Saiam de mim ou mordo todos vocês!". Queria ver se ele escapasse ou se falasse!
           O pior é que a mãe dessas "criancinhas" acham engraçado... E se eu saio no portão e chamo meu cachorro,  aí eu que estou errado, eu que sou mal... Isso realmente me deixa puto...
      Já perceberam que em toda rua tem aquelas velhas chatas, que se a bola de futebol cair na casa dela ela não devolve e diz que vai chamar a polícia? (Na minha rua tem, mais eu não jogo mais futebol!)  E também tem as piriguetes da rua, os caras que se acham  (pois pegam as piriguetes ), e por fim a casa abandonada, toda velha e com os vidros quebrados ! Toda rua tem a mesma coisa...
     

Nenhum comentário: