Páginas


sábado, 28 de maio de 2011

Acordar cedo...

Olá gente como vai?
Hoje acordei cedo, umas 9:00 ( pra mim é cedo porque eu fui dormir 2:00 ) na verdade eu não acordei. Me acordaram! Isso me deixa com raiva(eu fico com raiva de quase tudo que me incomoda, já perceberam?). É incrível, a pessoa liga 9:00 e fala : "Tava dormindo?"daí eu respondo: "Não, não eu tava pescando!É lógico que eu tava dormindo." E ainda não contente a pessoa conta uma história gigante  e você lá com muito sono apenas respondendo "Tá, Legal " E de repente a pessoa para de falar no telefone e você acha que ela vai desligar, e você vai dormir até o 12 : 00 quando ela fala: "Nossa como você é grosso!" e desliga. Eu ainda não sei porque as pessoas me ligam tão cedo se sabem que estou dormindo! Acho que elas falam: "Vou acordar aquele magrelo agora, porque eu não tenho nada pra fazer"
          Eu também fico puto quando, liga aquela pessoa indesejada e você não quer falar com ela e seu parente  atende e pergunta se você está... Daí você fala "Não" e ela te dá o telefone do mesmo jeito. A voz interior dessa pessoa deve ser : "Pegadinha do malandro!" Aí eu fico mais puto ainda!
       
 

Nenhum comentário: