Páginas


terça-feira, 24 de maio de 2011

Políticos...

Olá gente como vai?

Todo dia eu passo no mesmo lugar, vejo as mesmas pessoas, com os mesmos assuntos...Hoje estava voltando da escola e sempre tem um menino na minha rua que sabe que estudo à tarde e toda vez que passo ele pergunta : "Você está estudando a noite?" E eu sempre digo paciente "Não, é que to voltando tarde pois minha escola é longe." Todo santo dia o menino pergunta....Mas não é sobre isso que eu quero falar.
      Hoje estou aqui para falar sobre os políticos...Essa raça que foi feita para roubar nosso dinheiro! Que nós mesmos votamos.
      Aqui em São Paulo o deputado TIRIRICA foi eleito, no ano passado, com mais de 1  milhão de votos e foi o deputado mais votado do Brasil...Alguns eleitores dizem que votaram em TIRIRICA em forma de protesto, colocando um "palhaço" para nos representar. Os cariocas dizem que nós somos burros, pois colocamos um SEMI-ANALFABETO na câmara...Mas acho que eles se esqueceram que votaram no ROMÁRIO...
     A verdade é que a maioria dos políticos já roubaram ou aceitaram alguma "PROPININHA"... Por isso na hora de votar escolha bem seu candidato para não ficar de "palhaço" vendo o candidato que você votou roubando seu dinheiro!          
                                                     

Nenhum comentário: