Páginas


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jogos...

Olá gente como vai?
Hoje minha cachorra me acordou cedo pra caramba!Ela queria sair pra fora, daí eu muito simpático deixei...Só que quando deitei de novo, lembrei que ela pula o portão e morde todo mundo na rua, aí tive que acordar!
    Já acordado e puto, fui pro computador e comecei a jogar uns jogos viciantes!E o foda do jogo em geral é que, quando tá chegando no final, ele começa a dificultar ao extremo você não sai dali até conseguir passar aquela parte(ou até sua mãe chama pra comer, será que isso só acontece comigo?) Os meus jogos eles riscam do nada...Um dia você está jogando lá feliz e no outro ele está riscado e você está puto porque você ainda não "zerou" e todos os seus amigos zeraram!
    Eu li esses dias que, a PLAYSTATION  3 tava fora do ar, porque um hacker safadão foi lá e fudeu a merda toda...Eu não sei se ainda está fora do ar, porque eu não tenho um PLAYSTATION 3 então fica meio difícil...Diante de tudo isso apenas uma frase cabe aos "jogadores" "Aprecie com nenhuma moderação, e joguem até seus dedos caírem."

Um comentário:

Anônimo disse...

manolo a playstation nao ta fora do ar como tbm a xbox!!! dizem q é o msm hacker