Páginas


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pessoas que falam gritando...

Olá gente como vai?
     Desculpem pelo tempo sem  postar... As minhas aulas vão voltar e eu estou puto com isso. Percebi que férias servem para você odiar a sua casa... Percebi também, que não importa o que você faça, sempre vai ter alguém que vai falar que ficou ruim... Mas enfim...
    É incrível! Quando você faz um coisa certa, ninguém presta atenção só falam  :" Ele não fez mais que a obrigação..." Mesmo que eu tenha matado a presidenta, vão sempre dizer que foi minha obrigação... Mas, quando você faz uma coisa errada... Prepare seus ouvidos pois, vai escutar até cansar...
    Percebi também, nessas férias,que existem muitas pessoas que falam gritando...  Eu estava no ônibus tranquilo, quando de repente uma moça atende o telefone, até ai tudo bem, mas ela começou a gritar no telefone e ônibus inteiro, depois que ela desligou o celular, ficou olhando pra ela e pensando:" Pra que gritar?" "Essa mulher fugiu do manicômio(se você não sabe o que é manicômio, se mata...)?" Mas tudo bem...
 

Nenhum comentário: