Páginas


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pesquisas Idiotas...

Foi o melhor que eu achei!
Olá gente como vai?
   Não postei esse tempo porque fiquei com preguiça e também o blog é meu! Enfim... Depois do post anterior, eu achei "pesquisas idiotas"... Vou mostrar algumas delas aqui.... Enfim.
  Eu, como não tenho mais o que fazer, eu achei pesquisas completamente idiotas... Como por exemplo essa pesquisa aqui: "Será que você é preconceituoso e não sabe?" Essa pesquisa saiu no IG( aonde mais poderia sair isso?) Primeiramente: Eu sei da minha vida, segundo: Eu não tenho preconceito...
  Vamos para a próxima(eu ainda não acredito que perco meu tempo, vendo essas coisas...) Essa outra pesquisa é a melhor! É mais ou menos assim: " Cientista prevê remédio contra o envelhecimento em até 25 anos." 25 anos? Em 25 anos eu crio uma maquina do tempo e volto pra minha adolescência! Pensando bem é uma boa ideia não acham?


OBS: To com preguiça de escrever mais...
OBS: Então fica com esse texto aqui mesmo...

Nenhum comentário: