Páginas


sábado, 2 de julho de 2011

Dicas idiotas...

Olá gente como vai?
    Vai ficar meio difícil eu postar todo dia pois, aconteceram algumas coisas nesses últimos dias, e não vai dar mesmo... Mas o blog continua! Depois de 2 vídeos, decidi escrever de novo... Porque eu gosto, e é melhor. E também é só a minha opinião que vale aqui nesse blog... Porque o blog é meu!
     Hoje é sábado, e eu acordei 6:30, não consegui dormir direito, por isso estou postando tão cedo, mas isso não tem importância... Enfim....
    Nessas férias, como no ano todo, várias "dicas" saem no jornal... Como por exemplo essa dica
aqui: "Aprenda a se desligar nos dias de folga." Ué! É simples... Se você for um robô se desliga da tomada! Agora se você for um ser humano, se mata... Porque eu vou querer me "desligar" nos dias de folgas? Nos outros dias eu fico ligado? (agora já sei porque a conta de luz vem tão alta!) Tenho uma solução fácil... É só dormir o dia inteiro... Pronto já se "desligou"...
   Tem outra dica não acaba por ai! Essa aqui diz assim :"Valorize sua casa com piscinas, espelhos d' água e cascatas." Primeiramente... A casa não é minha... Segundo: Eu não tenho dinheiro pra comprar uma piscina, e se comprar, aonde vou colocar? Na cabeça? No meu quarto? Terceiro: Pra que vou querer espelhos d' água? Eu sei que sou feio não preciso saber disso olhando em um espelho d' água... (Nem vou comentar sobre a cascata!)
  Os caras pedem... Parece que é combinado... Toda vez que eu vou olhar um jornal, tem alguma coisa idiota lá, esperando para ser postada no blog! É incrível....

Nenhum comentário: