Páginas


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Notícias Ridículas...

Não sei porque coloquei essa imagem, mas gostei dela!
Olá gente como vai?
   Não postei vídeo porque emprestei minha câmera... Então resolvi escrever. O IG quer que eu poste a cada dia, pois, toda vez que vou olhar alguma coisa lá, sempre tem alguma notícia idiota para eu comentar, é incrível!
  Hoje estava vendo algumas notícias quando, de repente, vi  uma notícia assim:"Barco, Helicóptero ou Bonde? Cause impacto com uma entrada triunfal no seu casamento." Agora me diz, porra, que entra em um casamento de Helicóptero? E de barco? A noiva só vai chegar de barco, se ela for casar numa ilha! Causar impacto? A noiva só vai causar impacto se ela for uma terrorista e jogar o helicóptero na igreja! E de bonde? Como a noiva vai chegar de bonde na igreja? Cada notícia ridícula que eu vejo... Mas enfim!
  Ainda tem uma pior.. É assim:"Oftalmologistas: Brasil tem o triplo do necessário." E o Brasil precisa de Oftalmologistas? O que é um Oftalmologista? Será que é só eu que não sei o que é? Se você também não sabe o que é, comente aqui em abaixo...


Nenhum comentário: