Páginas


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hospitais...

Olá gente como vai?
   Desculpem-me pelo tempo sem postar, meu tio foi viajar e levou minha câmera, espero que ele esteja lendo isso, para voltar logo e a devolve-lá! Então voltei a escrever...
  Terça- Feira eu fui ao hospital de manhã e notei que, de manhã, só tem criancinha que bate a testa no chão, da escola e vai pro hospital e fica aquela choradeira na sala de espera! A Sala de espera já é chata... Fica passando ANA MARIA BRAGA o dia inteiro, SEM SOM! Po! deixa de miséria e aumenta o volume. A Sala de espera é realmente muito chata pois: as cadeiras não são confortáveis e depois que você levanta, fica a marca da cadeira na sua bunda( é verdade!), A tv sempre está no mudo, sempre tem alguém espirrando em você e aqueles gritos de crianças. Isso não deveria ser chamado de Sala de Espera, isso deveria ser chamado de INFERNO!
   E tem mais, já perceberam que agora em hospital tudo é baseado em exame de sangue? Por exemplo, a criança cortou o pâncreas e o fígado caiu?! Vai fazer exame de sangue! A pessoa tá jorrando sangue? Faz exame de sangue nela(mesmo que ela não tenha mais sangue!) A pessoa tá morta? Faz exame de sangue! Tudo é exame de sangue! Acho que até pra entrar no hospital tem que fazer exame de sangue!

Um comentário:

- disse...

sauhasuhsausahusah VAI FAZER EXAME DE SANGUE o pior que é verdade kkk